fbpx
NotíciasCinemaSéries

Helen McCrory, de Harry Potter e Peaky Blinders, morre aos 52 anos

Helen McCrory, a atriz mais conhecida por seu trabalho em projetos como a franquia Harry Potter e Peaky Blinders, faleceu após uma batalha contra o câncer, de acordo com seu marido.

Ela tinha 52 anos. McCrory, que interpretou Narcissa Malfoy nos filmes de Harry Potter, também foi tia Polly em Peaky Blinders e apareceu em His Dark Materials como Stelmaria. Por seu marido, ela faleceu em casa, confortada por amigos e familiares.

Nascida em Londres em 1968, McCrory marcou presença nas telas grandes e pequenas por quase 30 anos, lançando sua carreira na televisão no início dos anos 90 .

Durante o curso de sua carreira na tela, ela apareceu nos favoritos dos fãs como Penny Dreadful e Fantastic Mr. Fox.

Ela também foi uma notável atriz de palco, com algumas de suas produções no National Theatre no Reino Unido sendo transmitidas e ainda disponíveis para o público moderno. Ela também apareceu como Clair Dowar no filme de James Bond de 2012, Skyfall.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.