fbpx
NotíciasSéries

Heart of Invictus | Príncipe Harry e Meghan Markle vão lançar sua 1ª série na Netflix

O Príncipe Harry e sua esposa, a atriz Meghan Markle, lançarão em breve a sua primeira série em parceria com a Netflix. A produção será um documentário realizado por meio da produtora do casal, a Archewell Productions.

A obra girará em torno dos “Jogos Invictus“, campeonato fundado por Harry em que militares veteranos de diversos países competem entre si. O foco da série será na competição e também na história dos atletas que estarão disputando o pódio. A tendência é que Harry apareça nos episódios do documentário, além de ser um dos produtores executivos.

Heart of Invictus | Príncipe Harry e Meghan Markle vão lançar sua 1ª série na Netflix
Príncipe Harry e Megan Markle com o filho, Archie Harrison.

Em comunicado enviado à imprensa, o príncipe e agora executivo da BetterUp Inc., empresa de coaching americana, falou um pouco mais sobre a série: “Desde os primeiros Jogos Invictus, em 2014, sabíamos que cada competidor ia contribuir de sua própria forma excepcional para formar um mosaico de resiliência e determinação. Esta série dará às comunidades ao redor do mundo uma janela para as histórias tocantes e inspiradores desses competidores, em seu caminho para os próximos jogos, no ano que vem, na Holanda“.

Essa é a primeira produção em que o casal trabalha após ter fechado contrato com a Netflix em 2020. Até o momento, a série ainda não tem data definida para estrear na plataforma de streaming. Vale ressaltar que Harry e Meghan também fecharam um acordo com o Spotify para a produção de um podcast, reafirmando assim o desejo da dupla de estar inserida no meio do entretenimento.

Leia mais: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…