fbpx
NotíciasCinema

He-Man | Filme da Netflix tem seu protagonista anunciado

Kyle Allen, de Amor, Sublime Amor, dará vida ao herói defensor de Etérnia no filme live-action de He-Man produzido pela Netflix

Segundo a Variety, o filme live action de He-Man e os Mestres do Universo já tem um protagonista escolhido o ator Kyle Allen, de Amor, Sublime Amor, dará vida ao herói defensor de Etérnia. O longa será lançado para streaming na Netflix, ainda sem data de estreia.

He-Man | Filme da Netflix tem seu protagonista anunciado
Kyle Allen | He-Man

Dessa forma, essa será a segunda adaptação da animação em live-action, mais de 30 anos após Os Mestres do Universo (1987), estrelada por Dolph Lundgren (Rocky IV). O novo longa vai adaptar a história do desenho clássico dos anos 1980, e é mais uma produção baseada no universo do personagem a ser lançada pela Netflix.

A franquia tem ainda o derivado She-Ra e As Princesas do Poder, uma série animada em CGI voltada para o público infantil (He-Man e Os Mestres do Universo), e uma série em animação criada por Kevin Smith, Mestres do Universo: Salvando Etérnia. As animações do universo de Eternia estão disponíveis para streaming na Netflix.

Leia também:

Advertisement

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.