fbpx
NotíciasCinema

HBO Max, serviço de streaming da Warner e DC, ganha data de estreia no Brasil

Nesta quinta (11), após muita especulação e uma longa espera dos fãs, a Warner finalmente revelou a data de chegada do HBO Max ao Brasil: final de Junho. Preços oficiais ainda não foram revelados, mas quem já assina os canais da empresa ou possui o HBO Go (que será desativado depois do lançamento do Max), terá acesso direto ao novo serviço.

O serviço conta com títulos de marcas de peso, como: HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM), CW, Cartoon NetworkRooster TeethAdult Swim, Crunchyroll e toda a Warner Bros (New LineLooney TunesCNN e DC).

A plataforma já ganhou até este trailer acima, revelando alguns dos sucessos por trás da marca. Outras produções originais já foram anunciadas pelo serviço, além de vários lançamentos simultâneos de grandes filmes esperados pelos cinemas, como “Duna” e “Godzilla Vs Kong“. Mesmo com essa opção nos Estados Unidos, a empresa ainda não confirmou se os lançamentos ocorrerão na América Latina.

Veja também: Tarantino chama Coringa de cópia e afirma que só gostou de uma cena do filme

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.