fbpx
NotíciasCinema

Hayao Miyazaki prova que ele não tem tempo para ter ciúmes de outros filmes

Demon Slayer: Mugen Train se tornou um dos filmes mais populares de todos os tempos no Japão, tornando-se o filme mais lucrativo lançado no Oriente e, surpreendentemente, Hayao Miyazaki, o criador mais prolífico do lendário Studio Ghibli, ofereceu suas opiniões sobre o sucesso do filme.

Ironicamente, a fim de se tornar o filme mais lucrativo do Japão, Demon Slayer: Mugen Train teve que derrubar Spirited Away do Studio Ghibli para levar a coroa, que anteriormente detinha o cobiçado título por vários anos.

Embora o primeiro longa-metragem de Tanjiro, Nezuko e seus amigos matadores de demônios tenha conquistado o primeiro lugar, não parece que será capaz de seguir os passos de Spirited Away em outra categoria, sendo esse o filme do Studio Ghibli ganhando um Oscar de Melhor Filme Animado.

Demon Slayer ascendeu ao topo das paradas quando se trata de franquias Shonen, então definitivamente é esperado mais comparações entre ele e os trabalhos do Studio Ghibli no futuro.

O usuário do Twitter Eric Vilas-Boas compartilhou a entrevista entre a publicação Japan Today e o criador do Studio Ghibli Hayao Miyazaki, na qual o animador deu uma resposta sobre seus pensamentos sobre o sucesso do Demon Slayer, observando que seu status atual é o de ” velho aposentado “que apenas recolhe o lixo:

Advertisement

Fonte: Comicbook

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: