NotíciasCinema

Harvey Weinstein enfrenta mais seis acusações de agressão sexual na Califórnia

Harvey Weinstein teve mais seis acusações de agressão sexual na Califórnia. Weinstein foi condenado a 23 anos de prisão em Nova York no início deste ano por acusações de estupro.

Harvey Weinstein era o chefe da Miramax e depois da The Weinstein Company antes de sua queda. As acusações levantadas contra ele geraram um acerto de contas em toda a indústria de agressão sexual e assédio no local de trabalho.

Os movimentos Time’s Up e #MeToo ganharam destaque por causa das mulheres que falaram contra Weinstein e outros assediadores sexuais.

Harvey Weinstein

De acordo com o Deadline, as seis novas acusações de agressão sexual foram adicionadas a um caso em Los Angeles que começou no dia de seu julgamento em Nova York.

Os alegados incidentes em questão aconteceram em Beverly Hills entre os anos de 2004 e 2005 e novembro de 2009 e 2010. Sua extradição planejada para Los Angeles enfrentou vários atrasos devido à pandemia do coronavírus.

Advertisement

Fonte: Deadline

Confira também: Christopher Nolan e James Cameron pedem ao Congresso para salvar cinemas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…
    NotíciasCinemaSéries

    Karate Kid e muito mais | Confira o que chega à Netflix em março!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), a Netflix divulgou os novos lançamentos e sucessos que chegarão ao seu catalogo oficial, incluindo os três primeiros filmes…