fbpx
NotíciasCinema

Harry Potter | Warner pode estar planejando um novo filme da franquia com o elenco original!

A Warner Bros. pode estar planejando um novo filme da franquia Harry Potter. Segundo os rumores divulgados, o estúdio deseja contar com o elenco original dos filmes anteriores, especialmente com os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

A produção que deve ser baseada no livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada só deve começar a ser desenvolvido oficialmente após o fim das gravações do novo filme da série Animais Fantásticos e Onde Habitam. Outra perspectiva abordada é a de que a Warner pode trabalhar com um elenco diferente no longa caso os atores dos filmes anteriores não aceitem o convite.

De fato, essa perspectiva alternativa pode se tornar a principal, isso porque Emma Watson está afastada das produções cinematográficas desde 2019, quando gravou Adoráveis Mulheres. Já Rupert Grint declarou recentemente que era “sufocante” o set de Harry Potter depois de 10 anos no mesmo papel. “Era um ótimo lugar para se estar, mas às vezes definitivamente me senti como, ‘Eu quero fazer outra coisa’, ver o que mais está lá fora.

Harry Potter | Warner pode estar planejando um novo filme da franquia com o elenco original!
Rupert Grint e Emma Watson em cena da franquia Harry Potter | Warner Bros.

A tendência é que se o longa-metragem sair do papel, a sua estreia ainda vá demorar bastante tempo, isso porque o roteiro não estaria nem mesmo finalizado. Além disso, assim como os outros filmes da franquia Harry Potter, a equipe precisaria de um longo trabalho de pós-produção para construção de todos os efeitos visuais, aumentando em alguns meses o prazo de conclusão da obra.

Leia mais: Criador de Sons of Anarchy estreia na direção com filme de terror na Netflix; Confira!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…