fbpx
NotíciasCinema

Harry Potter | Tom Felton reencontra ator que viveu seu filho, Scorpio Malfoy

Com sete livros lançados e oito filmes produzidos pela Warner Bros, Harry Potter se tornou um marco na Cultura Pop.

Quase dez anos depois do lançamento do capítulo final, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, filme que encerrou a franquia do bruxinho mais famoso do mundo, o ator Tom Felton, o eterno Draco Malfoy, protagonizou um icônico reencontro compartilhado em suas redes sociais.

O ator postou uma foto ao lado de Bertie Gilbert, que viveu o personagem Scorpio Malfoy, filho de Draco Malfoy, no epílogo do último filme. De acordo com a legenda, o encontro não passou de casualidade: “Quando Draco se sentou ao lado de Scorpio. Completamente por acaso! Foi uma bela coincidência antes de assistirmos ‘Em um Bairro de Nova York’ [filme musical]“.

Veja a foto abaixo:

Confira o post oficial clicando AQUI.

Sobre Harry Potter:

Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, o garoto é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. O bruxinho adentra um mundo mágico que jamais imaginaria, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.

Advertisement

Fonte: Cinepop.

Veja também: Crítica | Sweet Tooth – 1ª Temporada é uma fábula doce e sombria.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.