NotíciasCinema

Harry Potter | Ralph Fiennes, o Voldemort, defende J.K. Rowling após comentários transfóbicos

Ralph Fiennes, o ator que interpretou Lord Voldemort nos filmes de Harry Potter, afirma que a recente reação dos fãs contra J.K. Rowling é perturbador.

Seus comentários referem-se às críticas que Rowling enfrentou após os tweets de meados de 2020, quando a autora fez algumas afirmações polêmicas sobre a relação entre sexo biológico e identidade de gênero.

Os tweets geraram protestos entre seus seguidores, fazendo com que ela, e por afiliação, os filmes, perdesse fãs.

“Não consigo entender o ódio dirigido a ela. Consigo entender que é um assunto delicado e existe tensão nessa discussão, mas vivemos em um período de acusação e a necessidade de condenar irracionais.”

“Existe um grande nível de ódio sob pessoas que expressam pontos de vista diferentes dos deles. A violência da linguagem para com os outros, é algo perturbador.”

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira também: Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.