fbpx
CinemaNotíciasSéries

Harry Potter pode ganhar série da HBO, mas Warner nega qualquer desenvolvimento

Nesta segunda (25), o The Hollywood Reporter afirmou que a Warner iniciou várias conversas com roteiristas para desenvolver uma série live-action de Harry Potter, com lançamento programado no HBO Max. Nenhuma sinopse ou data de estreia foi revelada oficialmente.

Os fãs já começaram a especular se a série tratará de histórias paralelas e expandirá o universo da franquia ou focará em algum ponto da jornada de Harry que ainda não foi abordado pelos filmes.

Harry Potter
Warner

Nos cinemas, a saga Harry Potter tem ganhado alguns prelúdios, sob o nome de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, cuja próxima aventura será o terceiro e já envolvido em várias polêmicas, após a demissão de Johnny Depp do projeto.

No primeiro filme, um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las. Disponível na Netflix.

[ATUALIZAÇÃO], em resposta ao THR, a Warner negou qualquer envolvimento/desenvolvimento de série da franquia. “Não há nenhuma série de Harry Potter em desenvolvimento para o estúdio ou para a plataforma de streaming.”, escreveu a Warner Media.

Advertisement

Veja também: Novo Jogos Mortais terá menos violência e sangue do que os anteriores

Fonte: UOL

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.