fbpx
NotíciasCinema

Nova atração levará os fãs de Harry Potter até a Floresta Proibida

A atração vai trazer ao mundo real a Floresta Proibida do universo mágico de Harry Potter

Os fãs da saga Harry Potter vão ganhar um novo presente de sua produtora Warner Bros, no Reino Unido. Segundo informações do Deadline, ainda no segundo semestre de 2021, será inaugurada a atração Harry Potter: A Forbidden Forest Experience (Experiência na Floresta Proibida, em tradução livre). O local também já foi definido e será o Arley Hall & Gardens, na Inglaterra. Ainda não há uma data certeira definida, mas o anúncio é de que a atração será aberta no mês de outubro e as vendas de ingressos começam no dia 28 de julho. 

Floresta Proibida 

A atração vai oferecer ao público uma viagem ao mundo dos bruxos, com direito a uma visita à floresta e seus habitantes mágicos, como centauros e unicórnios. Além disso, os fãs também terão acesso às comidas e bebidas que aparecem nos filmes. 

A novidade será aberta para os públicos, sem classificação de idade e os ingressos serão vendidos a partir de £19.  Os passeios dentro da floresta negra têm duração de 60 a 90 minutos, segundo informações do site oficial da Harry Potter: A Forbidden Forest Experience. Ademais, já é possível entrar na lista de espera para garantir seus ingressos assim que eles forem liberados para a venda. 

Floresta Proibida – Harry Potter

A floresta proibida é conhecida pelos fãs como um lugar cheio de mistérios e magia dentro do universo dos livros do bruxo. A saga Harry Potter foi lançada nos cinemas em 2001 e inspirado nos livros de J.K Rowling, que narram as aventuras do bruxo Harry e seus amigos dentro da escola de magia Hogwarts. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…