fbpx
NotíciasCinema

Nova atração levará os fãs de Harry Potter até a Floresta Proibida

A atração vai trazer ao mundo real a Floresta Proibida do universo mágico de Harry Potter

Os fãs da saga Harry Potter vão ganhar um novo presente de sua produtora Warner Bros, no Reino Unido. Segundo informações do Deadline, ainda no segundo semestre de 2021, será inaugurada a atração Harry Potter: A Forbidden Forest Experience (Experiência na Floresta Proibida, em tradução livre). O local também já foi definido e será o Arley Hall & Gardens, na Inglaterra. Ainda não há uma data certeira definida, mas o anúncio é de que a atração será aberta no mês de outubro e as vendas de ingressos começam no dia 28 de julho. 

Floresta Proibida 

A atração vai oferecer ao público uma viagem ao mundo dos bruxos, com direito a uma visita à floresta e seus habitantes mágicos, como centauros e unicórnios. Além disso, os fãs também terão acesso às comidas e bebidas que aparecem nos filmes. 

A novidade será aberta para os públicos, sem classificação de idade e os ingressos serão vendidos a partir de £19.  Os passeios dentro da floresta negra têm duração de 60 a 90 minutos, segundo informações do site oficial da Harry Potter: A Forbidden Forest Experience. Ademais, já é possível entrar na lista de espera para garantir seus ingressos assim que eles forem liberados para a venda. 

Floresta Proibida – Harry Potter

A floresta proibida é conhecida pelos fãs como um lugar cheio de mistérios e magia dentro do universo dos livros do bruxo. A saga Harry Potter foi lançada nos cinemas em 2001 e inspirado nos livros de J.K Rowling, que narram as aventuras do bruxo Harry e seus amigos dentro da escola de magia Hogwarts. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.