fbpx
NotíciasCinema

Nova atração levará os fãs de Harry Potter até a Floresta Proibida

A atração vai trazer ao mundo real a Floresta Proibida do universo mágico de Harry Potter

Os fãs da saga Harry Potter vão ganhar um novo presente de sua produtora Warner Bros, no Reino Unido. Segundo informações do Deadline, ainda no segundo semestre de 2021, será inaugurada a atração Harry Potter: A Forbidden Forest Experience (Experiência na Floresta Proibida, em tradução livre). O local também já foi definido e será o Arley Hall & Gardens, na Inglaterra. Ainda não há uma data certeira definida, mas o anúncio é de que a atração será aberta no mês de outubro e as vendas de ingressos começam no dia 28 de julho. 

Floresta Proibida 

A atração vai oferecer ao público uma viagem ao mundo dos bruxos, com direito a uma visita à floresta e seus habitantes mágicos, como centauros e unicórnios. Além disso, os fãs também terão acesso às comidas e bebidas que aparecem nos filmes. 

A novidade será aberta para os públicos, sem classificação de idade e os ingressos serão vendidos a partir de £19.  Os passeios dentro da floresta negra têm duração de 60 a 90 minutos, segundo informações do site oficial da Harry Potter: A Forbidden Forest Experience. Ademais, já é possível entrar na lista de espera para garantir seus ingressos assim que eles forem liberados para a venda. 

Floresta Proibida – Harry Potter

A floresta proibida é conhecida pelos fãs como um lugar cheio de mistérios e magia dentro do universo dos livros do bruxo. A saga Harry Potter foi lançada nos cinemas em 2001 e inspirado nos livros de J.K Rowling, que narram as aventuras do bruxo Harry e seus amigos dentro da escola de magia Hogwarts. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.