fbpx
NotíciasSéries

Elenco de Hannibal faz reunião elenco e comenta sobre chances de um retorno para a 4° temporada

Neste sábado, o elenco da série “Hannibal” se reuniu de forma online e conversou sobre suas experiências no show. Bryan Fuller, o criador do seriado, Mads Mikkelsen (Hannibal Lecter), Hugh Dancy (Will Graham), Gillian Anderson (Bedelia Du Maurier) e outros membros do elenco debateram sobre as chances de um retorno da série com uma 4° temporada.

Eu estou muito esperançoso. Uma das coisas ótimas é que se demorar 5, 6 ou até sete anos até nos reencontrarmos, é que isso significará que eles passaram todo este tempo em fuga.” disse Fuller.

Nada foi confirmado, mas a ideia apareceu por diversos momentos do reunião e já até foi forte após o cancelamento da série em 2015, resultado de baixos níveis de audiência. Aqui, o canal AXN exibia o seriado.

Hannibal” explora o início do relacionamento do psiquiatra Hannibal Lecter com seu paciente, o talentoso analista comportamental do FBI, Will Graham. Foi um grande sucesso de crítica durante sua exibição.

Confira: Anos Incríveis vai ganhar nova versão com família negra

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.