NotíciasSéries

Elenco de Hannibal faz reunião elenco e comenta sobre chances de um retorno para a 4° temporada

Neste sábado, o elenco da série “Hannibal” se reuniu de forma online e conversou sobre suas experiências no show. Bryan Fuller, o criador do seriado, Mads Mikkelsen (Hannibal Lecter), Hugh Dancy (Will Graham), Gillian Anderson (Bedelia Du Maurier) e outros membros do elenco debateram sobre as chances de um retorno da série com uma 4° temporada.

Eu estou muito esperançoso. Uma das coisas ótimas é que se demorar 5, 6 ou até sete anos até nos reencontrarmos, é que isso significará que eles passaram todo este tempo em fuga.” disse Fuller.

Nada foi confirmado, mas a ideia apareceu por diversos momentos do reunião e já até foi forte após o cancelamento da série em 2015, resultado de baixos níveis de audiência. Aqui, o canal AXN exibia o seriado.

Hannibal” explora o início do relacionamento do psiquiatra Hannibal Lecter com seu paciente, o talentoso analista comportamental do FBI, Will Graham. Foi um grande sucesso de crítica durante sua exibição.

Confira: Anos Incríveis vai ganhar nova versão com família negra

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…