fbpx
NotíciasCinemaGames

Halo | Divulgado o primeiro trailer e data de estreia da série

O primeiro trailer completo de Halo, nova série do Paramont+, baseada na franquia de jogos da Microsoft, traz o protagonista Master Chief (Pablo Schreiber) se revelando contra o seu treinamento.

Veja o trailer abaixo:

A série chegará em 24 de março ao Paramount+, também teve sua sinopse oficial divulgada, “a série de Halo intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameaça alienígena”. 

No elenco, a série ainda conta com Natascha McElhone (Californication) como Dr. Halsey, Bokeem Woodbine (Fargo), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Gray (EastEnders), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Vingadores: Era de Ultron), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful). Já a dupla formada por Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) atuará como showrunner da adaptação.

A franquia Halo, foi criada pela Bungie (Destiny) para o Xbox em 2001 e atualmente desenvolvida pela 343 Industries, e acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas em uma missão religiosa de ativar os Halos, poderosas armas colossais capazes de dizimar toda forma de vida inteligente na galáxia, criadas por uma antiga civilização.

Veja também:

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.