fbpx
NotíciasCinema

Halloween Kills | Sequência do sucesso de 2018 ganha imagem assustadora!

Nesta quinta (21), “Halloween Kills“, sequência do sucesso de 2018, ganhou mais uma imagem oficial, trazendo um assustador Mike Myers em uma casa completamente tomada por chamas. Confira, logo abaixo:

O novo filme será uma continuação de “Halloween” (2018) e deve chegar aos cinemas em 15 de outubro de 2021, após alguns atrasos por conta do Covid-19. A terceira sequência, “Halloween Ends” tem estreia marcada para o dia 14 de outubro de 2022.

O filme original de 1978, sob a majestosa direção de John Carpenter, um dos mestres do horror estadunidense, é tido por muitos como um dos maiores filmes de terror já feitos e um verdadeiro cult do gênero “slasher”. O filme de 2018 é uma espécie de reboot, após algumas sequências bem deploráveis. “Halloween” é, sem dúvidas, uma das maiores franquias de horror dos cinemas.

Todos os filmes da saga estão disponíveis no Prime Video.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.