fbpx
NotíciasCinema

Halloween Kills | Sequência do sucesso de 2018 ganha imagem assustadora!

Nesta quinta (21), “Halloween Kills“, sequência do sucesso de 2018, ganhou mais uma imagem oficial, trazendo um assustador Mike Myers em uma casa completamente tomada por chamas. Confira, logo abaixo:

O novo filme será uma continuação de “Halloween” (2018) e deve chegar aos cinemas em 15 de outubro de 2021, após alguns atrasos por conta do Covid-19. A terceira sequência, “Halloween Ends” tem estreia marcada para o dia 14 de outubro de 2022.

O filme original de 1978, sob a majestosa direção de John Carpenter, um dos mestres do horror estadunidense, é tido por muitos como um dos maiores filmes de terror já feitos e um verdadeiro cult do gênero “slasher”. O filme de 2018 é uma espécie de reboot, após algumas sequências bem deploráveis. “Halloween” é, sem dúvidas, uma das maiores franquias de horror dos cinemas.

Todos os filmes da saga estão disponíveis no Prime Video.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.