NotíciasCinema

Halloween Kills | Diretor fala sobre violência e altas doses de terror da sequência

Em entrevista à Total Film, David Gordon Green, diretor de “Halloween Kills“, a aguardada sequência do filme de 2018, revelou mais alguns detalhes da atmosfera de terror e ação do novo longa, se mostrando bastante fiel ao material original.

Será sobre a criação do medo. Uma coisa é ter medo do Bicho-Papão, de alguém estar se escondendo em seu armário, sob a cama, rondando a casa… Mas queríamos explorar confusão, desinformação e paranoia. O que acontece quando o medo viraliza? Não dá só para enfiar a cabeça embaixo dos cobertores.”, disse. O filme foi descrito também como “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas.”

Halloween

O novo filme será uma continuação de “Halloween” (2018) e deve chegar aos cinemas em 15 de outubro de 2021, após alguns atrasos por conta do Covid-19. A terceira sequência, “Halloween Ends” tem estreia marcada para o dia 14 de outubro de 2022.

O filme original de 1978, sob a majestosa direção de John Carpenter, um dos mestres do horror estadunidense, é tido por muitos como um dos maiores filmes de terror já feitos e um verdadeiro cult do gênero “slasher”. O filme de 2018 é uma espécie de reboot, após algumas sequências bem deploráveis. “Halloween” é, sem dúvidas, uma das maiores franquias de horror dos cinemas.

Veja também: Jared leto quer continuar sendo o Coringa!

Advertisement

Fonte: CinePOP

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.