NotíciasCinema

Halloween Kills é adiado oficialmente e ganha seu primeiro teaser

O trailer do filme Halloween Kills começa logo após o final de Halloween (2018), sugerindo como Michael Myers sobrevive para matar outro dia.

Em 2018, Michael Myers e Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) retornaram em um novo filme de terror que retrocedeu todas as sequências anteriores de Halloween.

Laurie sofre de transtorno de estresse pós-traumático como resultado dos eventos do Halloween original, e isso causou tensão com sua filha Karen (Judy Greer), enquanto ela tentava ter um relacionamento com sua neta Allyson (Andi Matichak).

Dirigido por David Gordon Green, Halloween foi um sucesso tão grande que duas sequências foram colocadas em desenvolvimento, que desde então foram intituladas Halloween Kills e Halloween Ends, aparentemente indicando que os filmes colocariam uma nova chance na franquia de horror.

Halloween

O adiamento da vez ocorre com a franquia de horror Halloween. De acordo com o site DeadlineHalloween Kills passou de 16 de outubro deste ano para 15 de outubro de 2021, praticamente um ano de atraso. Já Halloween Ends, que promete encerrar a cinessérie de vez, chegará apenas em 14 de outubro de 2022.

Advertisement

A Universal Pictures lançou o primeiro teaser do filme Halloween Kills, retratando Laurie, Karen e Allyson após o final do Halloween. O teaser sugere exatamente o que vem a seguir não apenas para a família, mas para Michael Myers.

Fonte: Legião Dos Heróis

Confira também: Após vídeo enforcando uma mulher, Ezra Miller está perto de ser demitido de The Flash

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Documentário 'Babenco', de Bárbara Paz, é escolhido para representar o Brasil no Oscar!

    1 Mins read
    A Academia Brasileira de Cinema escolheu por meio do seu Comitê de Seleção que “Babenco — Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” da diretora Bárbara Paz vai representar o Brasil na categoria Melhor Filme Internacional do Oscar.
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…