fbpx
NotíciasCinema

Halle Berry revela ter quebrado costelas em gravações de filme que interpreta lutadora de MMA

A atriz Halle Berry fez revelações chocantes nos últimos dias a respeito de seu papel no filme Bruised, produzido em 2020 e que será lançado ainda neste ano na Netflix. A produção marca também a estreia da artista como diretora, em uma obra que retratará o universo da lutas de MMA.

A revelação em questão é que a atriz quebrou diversas costelas durante as gravações, as quais dispensou uma dublê e ela mesma protagonizou as cenas de luta. Entretanto, essa não é a primeira vez que Halle Berry teve esse tipo de problema, durante as filmagens de John Wick 3, a atriz também teve lesões nas costelas, o que paralisou a produção até sua recuperação, não foi o caso de Bruised, em que Halle continuou com os trabalhos após a lesão.

Em relato, a atriz e agora diretora contou o motivo por ter seguido com as gravações. “Era um filme independente. A diretora dentro de mim, disse: ‘Não percorri todo esse caminho e trabalhei tanto para ir para casa’”. Um dos motivos pelo qual a decisão foi tomada foi por conta do orçamento reduzido que tinha, se a produção fosse paralisada seria necessário realizar uma nova captação de investimentos para seguir com o desenvolvimento do filme, o que costuma ser muito complicado para algumas produções, mesmo em Hollywood.

A lesão não causou maiores danos para Halle Berry, que seguiu até o fim com muita força de vontade. A produção conta a história de uma lutadora de MMA que precisa conciliar a vida nos ringues com os cuidados com seu filho, o qual havia sido dado para adoção e retornou a sua vida anos depois.

Advertisement

Leia mais: Viúva Negra | Site afirma que a Disney cortou todas as relações com Scarlett Johanson, entenda

Fonte: Rolling Stones

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.