fbpx
NotíciasCinema

Gunpowder Milkshake | Karen Gillan e Lena Headey estrelam trailer cheio de ação; confira

Gunpowder Milkshake, novo longa do diretor Navot Papushado (Os Lobos Maus e O ABC da Morte 2), ganhou hoje (25) seu primeiro trailer oficial.

A trama acompanha Sam (Gillan), filha de uma assassina profissional que decide seguir os passos da mãe, se tornando a matadora mais eficiente da organização.

Sam trabalha para um sindicado do crime sem escrúpulos, chamado de A Firma, porém, quando ela trai seus empregadores para proteger uma jovem garota, ela fica sem escolhas e precisa pedir ajuda de sua mãe, Scarlet (Headley), que foi forçada a abandonar Sam quando ela tinha apenas 12 anos de idade.

Confira o trailer:

Gunpowder Milkshake | Karen Gillan e Lena Headey estrelam trailer cheio de ação
Netflix
Gunpowder Milkshake | Karen Gillan e Lena Headey estrelam trailer cheio de ação
Netflix

O projeto é descrito como uma mistura de Kill Bill e Baby Driver – Em Ritmo de Fuga, repleto de “girl power“.

Advertisement

O elenco é composto por Angela Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Ralph Ineson (A Bruxa), Paul Giamatti (Billions), Michael Smiley (Luther) e Adam Nagaitis (Chernobyl).

Gunpowder Milkshake estreia na Netflix dia 14 de julho nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.