fbpx
NotíciasCinema

O que será? Guillermo Del Toro prepara uma grande surpresa para amanhã!

Guillermo Del Toro, premiado como Melhor Diretor em 2018 por seu trabalho em A Forma da Água, prometeu um anúncio para amanhã.

O “pai do Hellboy”, o cineasta Guillermo Del Toro, postou em seu perfil do Twitter que anunciará uma grande novidade amanhã (28). O post alcançou 30 mil curtidas, deixando os fãs do diretor com grande expectativa.

Na publicação, ele escreveu: “Aparecendo aqui rapidinho para dizer… Tenho um grande anúncio para amanhã às 09h”.

Veja:

Dentre os próximos projetos do diretor está um trabalho em parceria com a Netflix, uma adaptação animada de Pinóquio. Além disso, Del Toro comandará a nova versão de O Beco das Almas Perdidas, com estreia prevista para dezembro de 2021.

Advertisement
Guillermo Del Toro prepara uma grande surpresa para amanhã
Guillermo Del Toro nos bastidores de A Forma da Água

Fonte: Cinepop.

Veja também: Dexter | 1º teaser é divulgado e dá pistas sobre o revival da série, confira!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…