fbpx
NotíciasCinema

Guerra Mundial Z | Filme volta ao Top 10 das bilheterias, entenda

Lançado em 2013, Guerra Mundial Z foi dirigido por Marc Forster, adaptando para o cinema as páginas do livro escrito por Max Brooks.

Estrelado por Brad Pitt, o terror voltou ao TOP 10 das bilheterias norte-americanas nos últimos dias, graças à estratégia da Paramount Pictures. A empresa colocou Guerra Mundial Z para ser exibido em conjunto com o lançamento do momento, o longa Um Lugar Silencioso – Parte 2. A sessão dupla ocorreu em “drive-ins”, que se tornaram uma boa opção para o público em tempos de pandemia.

Esse “relançamento” rendeu o montante de U$ 347.000, concedendo ao filme de zumbis um lugar na lista dos dez longas-metragens mais lucrativos nas bilheterias atuais dos Estados Unidos. Além disso, no último feriado americano — o Memorial Day — a exibição somou mais dinheiro, totalizando o valor de US$ 448.000.

Guerra Mundial Z | Filme volta ao top 10 das bilheterias, entenda
Paramount Pictures

Sobre Guerra Mundial Z:

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

Fonte: Omelete.

Veja também: Crítica | Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.