NotíciasCinema

Guardiões da Galáxia Vol.3 | Data de lançamento original era este mês

O diretor James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deveria chegar aos cinemas este mês. Gunn trabalhou como escritor / diretor nas duas primeiras parcelas aclamadas da franquia, lançadas em 2014 e 2017, respectivamente. Guardiões da Galáxia Vol. 3 deveria começar a produção em 2018 até a Disney / Marvel Studios demitir Gunn devido diversas controvérsias sobre alguns tweets antigos.

Após a dramática saída de Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi adiado indefinidamente. No entanto, muitos fãs e colegas de Gunn se uniram ao cineasta por meio de petições, declarações assinadas e hashtags na esperança de que a Marvel recontratasse Gunn. A situação ficou ainda mais complicada quando Gunn foi contratado para escrever e dirigir o Esquadrão Suicida da DC, aparentemente preenchendo a agenda do cineasta. Devido ao apoio esmagador dos fãs e contra todas as probabilidades, a Marvel acabou revertendo sua decisão e restabelecendo Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol.3

Gunn é um amante do gênero e essa é uma das principais razões pelas quais a franquia Guardiões da Galáxia tem sido tão bem-sucedida. É por isso que a Marvel decidiu trazê-lo de volta, apesar de todos os atrasos que ocorreram / ocorrerão. Terça-feira, Gunn foi ao Twitter para corrigir um tweet dos AMC Theatres, sugerindo que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em 2021. Depois de dizer que o filme (que ainda nem começou a filmar) “não estará nos cinemas até pouco depois de 2021“, Gunn postou um tweet de acompanhamento revelando a data de lançamento original do filme.

Confira também: Terceira temporada de Sex Education pode começar a ser gravada já em agosto

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Supernatural | Equipe relata como foi finalizar as gravações da 15ª temporada durante à pandemia

    2 Mins read
    A série Supernatural dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) está chegando ao fim. A última temporada da produção que seria rodada neste ano sofreu uma paralisação em março por conta da pandemia de COVID-19 e só retomou suas atividades em 18 de agosto, após longa negociação com o governo canadense, país em que a série é gravada.
    NotíciasCinema

    Chris Hemsworth surge em transmissão ao vivo para noticiar previsão do tempo!

    1 Mins read
    O tempo parou! Chris Hemsworth, astro da franquia Thor, fez uma inusitada aparição durante o boletim meteorológico do programa The Today Show.
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.