fbpx
NotíciasCinema

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn dá alerta sobre a morte de personagens importantes

Se o diretor James Gunn tiver a mesma liberdade criativa para matar quem quiser igual fez no filme O Esquadrão Suicida, então serão muitas mortes mesmo!

James Gunn está com muito respaldo na indústria cinematográfica. Dirigiu os sucessos que foram ambos os Guardiões da Galáxia e recentemente dirigiu e escreveu o mais novo sucesso da DC: O Esquadrão Suicida.

Desde antes do lançamento do filme da DC, o diretor James Gunn sempre alertou que muitos personagens iriam morrer, e quem viu o filme, já sabe que ele não estava de brincadeira. A questão é que para promover o novo filme, James Gunn aceitou dar uma entrevista ao Entertainment Tonight e, de maneira enigmática, comparou o seu último projeto com o próximo filme dos Guardiões da Galáxia.

“Tem um senso de perigo muito maior para todos os nossos personagens [em O Esquadrão Suicida] porque sabemos que todos eles poderiam morrer. Enquanto em Guardiões, sim, é claro que eu matei o Yondu, matei o Groot original e tal, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria vai escapar com vida. Pelo menos por dois filmes.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Marvel Studios.

Sobre a última frase, ela pegou o repórter de jeito, ainda mais com sua expressão sádica no rosto ao terminar essa frase. E com a pulga atrás da orelha, o repórter perguntou “O que acontece em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

E a resposta do diretor foi apenas “Você vai ter que esperar para ver.” O palpite mais óbvio é que o personagem Drax irá vir a óbito devido ao ator Dave Bautista está em constante intriga com o estúdio e pelo fato do mesmo já ter noticiado que essa seria sua última aparição como o personagem.

Advertisement

Estão ansiosos pelo filme? Comente!

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.