fbpx
NotíciasCinema

Guardiões da Galáxia | Ator Dave Bautista reclama da briga descartada entre Drax e Thanos

No Twitter, Dave já veio alfinetando a Marvel falando sobre sua frustração quanto a trajetória do Arco de seu personagem e em como ele foi “deixado embaixo do tapete”.

Aparentemente o ator ficou extremamente frustrado com o arco de Drax, pois não pode ver a sua vingança contra o Titã Louco em nenhum dos filmes que eles se encontraram.

No Twitter, um fã o questionou sobre como seu personagem será em Guardiões da Galáxia Vol. 3 , já que seu arqui-inimigo está morto. Dave respondeu a sua frustração quanto a isso:

“Toda a história entre Drax e Thanos parece ter sido varrida para debaixo do tapete. Sempre me perguntei o motivo, mas toda explicação que me vinha à mente me deixava inconformado. É a vida.”

O ator já reclamou algumas vezes sobre algumas decisões da Marvel, reclamou da bilheteria de Viúva Negra e em como ele não foi chamado para dar a voz ao personagem na série animada What If….?

Drax | Vingadores: Guerra Infinita

Mesmo de saída, Dave Bautista ainda tem algumas participações como Drax pela frente, já que os Guardiões da Galáxia darão as caras em Thor: Love and Thunder, que chega em algum ponto de 2022. Já no final do mesmo ano, a equipe estrela O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, no Disney+ . Aí em 2023 é hora de se despedir do personagem, com a chegada de Guardiões da Galáxia Vol. 3, sem data definida até o momento.

Advertisement

E você, concorda com o ator? Comente!

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.