fbpx
NotíciasCinema

Guardiões da Galáxia 3 será o último filme de Drax? Entenda

Conhecido por dar vida ao Dráx, Dave Bautista falou sobre o futuro do seu personagem no universo cinematográfico da Marvel. O ator acredita que Guardiões da Galáxia 3 será o encerramento para a trajetória do herói.

O carisma gigante e o talento artístico de Dave Bautista o tornaram um dos rostos mais queridos dentro do UCM. Responsável por dar vida ao grandalhão Dráx, o ator comentou sobre o futuro de seu personagem, o que possivelmente pode significar um adeus após Guardiões da Galáxia 3.

Bautista abriu o jogo em uma entrevista ao Digital Spy. “Eu não sei qual é o roteiro do terceiro filme, pra ser honesto com você. Houve um roteiro anos atrás que obviamente vai ter que mudar por causa da direção que o universo da Marvel seguiu e do que mudou”.

Ao ser questionado sobre o possível filme focado na dupla Mantis e Dráx, o ator disse: “Tivemos algumas conversas sobre um filme do Drax e da Mantis. Era uma ideia de James Gunn. Ele realmente queria um filme do Drax e da Mantis, ele contou isso pra mim. Eu acho que era uma ideia brilhante, mas eu não ouvi nenhuma notícia do estúdio. Eu não acho que eles estavam muito interessados, ou então isso não se encaixava no que eles haviam planejado. Mas de uma forma ou de outra, não. Digo, de acordo com minhas obrigações [do contrato], eu tenho Guardiões 3 e então isso provavelmente vai ser o fim de Drax“.

Guardiões da Galáxia 3 será o último filme de Drax? Entenda
Guardiões da Galáxia 3 / Marvel

Guardiões da Galáxia 3 estreará em 05 de maio de 2023.

Fonte: Legião dos Heróis.

Advertisement

Veja também: Crítica | Invincible.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…