fbpx
Games

GTA 6 pode ter primeira protagonista feminina da saga toda!

Os rumores em volta do aguardado sexto game da franquia Grand Theft Auto e nesta terça (11), o insider Tom Henderson, uma fonte confiável dentro do cenário de jogos eletrônicos, afirmou que GTA 6 terá dois protagonistas: um masculino e um feminino, trazendo, pela primeira vez, uma mulher jogável dentro da saga de crimes e violência.

As informações ainda não foram confirmadas e a Rockstar tem se pronunciado muito pouco sobre as possibilidades em torno de um sexto game. O quinto game, lançado em 2013, já ganhou versões para as novas gerações e continua recebendo conteúdo gratuito em seu badalado modo online.

A trama de GTA V já trazia três diferentes protagonistas: Franklin, Michael e Trevor. Na trama, o ex-assaltante de bancos Michael Townley vive em Los Santos, San Andreas, sob o programa proteção a testemunhas com o nome de Michael De Santa por causa de um roubo malsucedido em Ludendorff, North Yankton, nove anos antes. … Os dois se reencontram depois de Trevor caçar Michael até Los Santos.

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

Fonte: Legião dos Heróis

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
CuriosidadesGames

Red Dead Redemption 2 e a maldita redenção

2 Mins read
Poucos jogos são perfeitos, ainda mais com tantos vícios e modelos já tão explorados pelos desenvolvedores e empresas. Após entregar um trabalho…
GamesSéries

Pokémon Legends: Arceus | Game ganhará adaptação em anime em 2022

1 Mins read
Pokémon Legends: Arceus se passa se passa no passado, em uma versão feudal da região de Sinnoh Neste domingo (27 de fevereiro)…
GamesNotícias

Pokémon Scarlet e Violet | Novos games da franquia anunciados para 2022

1 Mins read
Novos games de Pokémon trazem uma nova geração, confira o trailer Hoje (27 de fevereiro) durante a transmissão Pokémon Presents foram anunciados…