fbpx
NotíciasCinema

Grupo cristão quer proibir filme que representa Jesus como uma “jovem lésbica”

Antes mesmo de ser lançado, “Habit“, filme independente da diretora Janell Shirtcliff, já vem juntando polêmicas e está sendo boicotado por um grupo cristão que também pede a sua proibição absoluta em uma petição online. O motivo vêm da representação que o filme traz de Jesus: uma jovem lésbica, interpretada por Paris Jackson, filha de Michael Jackson. A orientação sexual da personagem, contudo, não consta em nenhum matéria oficial do filme, estando somente na petição.

Esse novo filme de Hollywood é uma tremenda blasfêmia porque descreve Jesus como uma mulher lésbica. As distribuidoras ainda não o lançaram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que está sendo espalhado hoje em dia.”, diz a petição.

Jesus
Voltage Pictures“.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida e encerrou suas gravações um pouco depois da eclosão dos diversos casos de Covid-19 pelo mundo.

Veja também: The Boys | Terceira temporada terá um dos momentos mais bizarros das HQs; Confira!

Fonte: CinePOP

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.