fbpx
NotíciasCinema

Grupo cristão quer proibir filme que representa Jesus como uma “jovem lésbica”

Antes mesmo de ser lançado, “Habit“, filme independente da diretora Janell Shirtcliff, já vem juntando polêmicas e está sendo boicotado por um grupo cristão que também pede a sua proibição absoluta em uma petição online. O motivo vêm da representação que o filme traz de Jesus: uma jovem lésbica, interpretada por Paris Jackson, filha de Michael Jackson. A orientação sexual da personagem, contudo, não consta em nenhum matéria oficial do filme, estando somente na petição.

Esse novo filme de Hollywood é uma tremenda blasfêmia porque descreve Jesus como uma mulher lésbica. As distribuidoras ainda não o lançaram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que está sendo espalhado hoje em dia.”, diz a petição.

Jesus
Voltage Pictures“.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida e encerrou suas gravações um pouco depois da eclosão dos diversos casos de Covid-19 pelo mundo.

Veja também: The Boys | Terceira temporada terá um dos momentos mais bizarros das HQs; Confira!

Fonte: CinePOP

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.