fbpx
NotíciasSéries

Grey’s Anatomy pode deixar demais plataformas e ficar disponível apenas no Star+

A série médica é exibida pela emissora ABC, que também é propriedade do grupo Disney. 

Com a chegada do Star+, a série Grey’s Anatomy deve sair das outras plataformas de streaming para engrossar o catálogo da nova plataforma. No momento, o drama está disponível na Netflix, Globoplay e Prime Video. Contudo, como a emissora oficial da série é a ABC, propriedade do grupo Disney, o drama médico deve ser exibido apenas no Star+. 

Já foi confirmado que as séries The Walking Dead (na Netflix) e This is Us (na Amazon Prime) vão deixar as plataformas e ficar apenas no novo serviço da Disney.

Além disso, quando o Disney+ chegou ao Brasil, no final de 2020, todas as produções Marvel e Star Wars deixaram outras plataformas e ficaram exclusivas no novo serviço de streaming. 

Grey’s Anatomy 

Contudo, ainda não houve nenhum pronunciamento oficial sobre os direitos de exibição de Grey’s Anatomy. Segundo o Notícias da TV, a Netflix e o Prime Video informaram que não há uma definição oficial sobre a saída de Grey’s Anatomy de seus catálogos. Ambas têm disponíveis 16 temporadas da série. O Prime Video, inclusive, anunciou que a 17° temporada entrará para a plataforma em outubro. 

A série também já foi renovada para o 18° ano por sua emissora ABC. 

Advertisement

Star+

A plataforma, lançada hoje (31) no Brasil, terá títulos voltados para um público mais adulto, diferentemente do primeiro streaming da Disney, além de ter um conteúdo exclusivo de esportes. Quem quiser ter acesso aos conteúdos do serviço vai ter de pagar R$32,90 por mês, ou R$329,00 no plano anual. Existe também o Combo+ para quem assinar o Star+ juntamente com o Disney+, que traz um desconto de 25% para o consumidor.

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência