NotíciasSéries

Nova temporada de Grey’s Anatomy irá tratar do Coronavírus

Nesta terça (21), em uma entrevista da Television Academy, Krista Vernoff, showrunner de “Grey’s Anatomy, revelou que a 17° temporada irá tratar de algumas histórias sobre o novo Coronavírus.

Vamos falar sobre a pandemia, certamente. Não há como ter uma série longa sobre medicina e não falar sobre a história médica mais importante de nossas vidas. Sinto que nossa série tem uma oportunidade e uma responsabilidade em contar estas histórias.” disse Vernoff.

Imagem promocional da série médica. “ABC“.

Todo ano nós temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente são engraçadas ou malucas. Este ano, pareceu terapia. Os médicos vieram e nós fomos as primeiras pessoas para quem eles falaram sobre estas experiências. Eles estão literalmente tremendo, tentando não chorar, pálidos, e falam como se fosse guerra – uma guerra para qual eles não foram treinados.” continuou ela.

A 16° temporada de “Grey’s Anatomy” foi finalizada há pouco tempo. As gravações dos novos episódios ainda não começaram.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira: Elijah Wood, o Frodo, afirma que aceitaria participar da série de O Senhor dos Anéis

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…