fbpx
NotíciasSéries

Grey’s Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de Grey’s Anatomy.

Shonda Rhimes é um nome de peso quando o assunto são sucessos da televisão. A roteirista e produtora televisiva conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com o seu drama hospitalar, Grey’s Anatomy. O show acumulou um grande número de personagens, e diversos papéis foram mantidos por anos, graças ao comprometimento e talento dos atores.

Com 17 temporadas, não é novidade que muitos astros encerram sua trajetória na série ao longo dos ciclos. Dessa vez, quem deixará o elenco regular será o Dr. Jackson, interpretado pelo ator Jesse Williams. “Como um ator, diretor e ser humano, foi absurdamente sortudo em poder aprender tanto de tantas pessoas. Fico imensamente orgulhoso de nosso trabalho, impacto e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos” disse Williams ao TV Line.

Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy, também falou sobre a despedida do ator. “Jesse traz muito coração, muito carinho profundo e muita inteligência em seu trabalho. Vamos sentir sua falta e falta de Jackson Avery, atuado com perfeição por tantos anos”.

Grey's Anatomy - Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu ao seu personagem
Grey’s Anatomy / Sony

Sobre Grey’s Anatomy:

A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens médicos que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de um famoso cirurgião. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico, Richard Webber, devido ao relacionamento que já existia entre os dois — Webber teve um caso com a mãe de Meredith na época em que ela era jovem.

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Sweet Tooth | E se os Híbridos existissem de verdade? Netflix responde com experimento social, veja

1 Mins read
Recém chegada na plataforma da Netflix, a série de fantasia “Sweet Tooth” tem roubado todos os holofotes, se tornando um grande sucesso.
NotíciasGamesSéries

Arcane | Série de LoL em parceria com a Netflix ganha vídeo, confira

1 Mins read
O mundo dos jogos ganhará uma nova adaptação pela Netflix! “Arcane”, nova aposta do streaming, é baseado no universo fantástico de LoL.
NotíciasCinema

Turma da Mônica - Lições | Confira o visual de Zecão e Pipa no live-action

1 Mins read
Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali voltarão para o próximo capítulo cinematográfico em “Turma da Mônica – Lições”.