NotíciasCinema

Grease sofre cancelamento de fãs que acusam filme de racismo, sexismo e homofobia

o clássico musical ‘Grease: Nos Tempos da Brilhantina‘ está enfrentando um processo de cancelamento após ser apresentado para uma nova audiência que encontrou diversos problemas de narrativa que teriam sido normalizados por seus fãs através dos anos. 

Grease é um filme divertido e alegre, com uma infinidade de músicas que ficam na sua cabeça por séculos.

No entanto, à luz do movimento #metoo, Black Lives Matter e direitos e consciência LGBTQIA, muitos telespectadores sentiram que ele não tem mais um lugar na programação da TV de hoje.

Após uma exibição no canal britânico BBC1, que despoertou a fúria das redes sociais, que acusaram o longa de 1978 de racismo, sexismo, homofobia e de estigmatizar mulheres por suas escolhas sexuais. Espectadores mais indignados pediram que o romance musicado estrelado por Olivia Newton-John e John Travolta nunca mais seja exibido na TV.

Grease’ é muito sexista, excessivamente branco e deve ser banido da tela. Afinal, estamos quase em 2021″, disse um espectador.

Advertisement

Fonte: Monet

Confira também: Johnny Depp sofre nova derrota no tribunal e terá que pagar 100 milhões a Amber Heard

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…