fbpx
NotíciasCinema

Gravando produção de Scorsese, Robert De Niro sofre acidente em set de filmagens

O ator veterano Robert de Niro sofreu um pequeno acidente nesta semana enquanto estava em preparação para as gravações de Killers of the Flower Moon, produção dirigida por Martin Scorsese. Embora não tenha acontecido nada mais grave, por conta da idade avançada de De Niro, o acontecimento inspirou atenção da equipe do filme.

Em comunicado feito por seu representante, foi ressaltado que não houve nenhum problema de maior perigo com o ator de 77 anos. “Enquanto estava em sua casa do set em Oklahoma para as filmagens de ‘Killers of the Flower Moon’, de Martin Scorsese, Robert De Niro machucou seu músculo quadríceps, que será tratado clinicamente em Nova York. Isso não afetará a produção, pois ele não estava programado para filmar novamente nas próximas três semanas”. Não foi esclarecido como o ator teria sofrido a lesão.

O longa-metragem, que é baseado no livro de mesmo nome de David Grann, contará também com a participação de Leonardo DiCaprio. Robert De Niro interpreta um poderoso rancheiro, que é tio do personagem interpretado por Leo. A história gira em torno de uma série de assassinatos ocorridos na década de 20 em meio ao crescimento da indústria do Petróleo nos EUA.

A produção está sendo desenvolvida por Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio há pelo menos cinco anos e narra um dos episódios mais chocantes da história dos EUA: o massacre da tribo Osage, que até então habitava um território em que foram encontradas grandes quantidades de petróleo, levando a uma corrida de diversos poderosos para dominar a região, realizando uma massacre com os indígenas. O caso foi um das primeiras grandes investigações feitas pelo FBI, criado por volta de uma década antes.

Até o momento não há previsão de estreia para o longa-metragem, mas a previsão inicial é que o lançamento seria realizado ainda neste ano.

Advertisement

Leia também: Bridgerton | Netflix confirma spin-off sobre a Rainha Charlotte (portalcinerama.com.br)

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.