fbpx
NotíciasCinema

Grant Gustin, o Flash da DC Arrowverse, participará do filme protagonizado por Ezra Miller

Após se encontrarem na saga televisiva da Crises nas Infinitas Terras, Barry Allen, o herói das séries, foi confirmado na versão cinematográfica de Flash.

Não é todo dia que TV e Cinema se encontram, quando o assunto são produções audiovisuais da DC. Ano passado, as tramas que orbitam o universo de heróis da CW — o Arrowverse —ganharam um mega crossover, reunindo diversas linhas de frente de projetos da DC, como o encontro entre o Flash do cinema, vivido por Ezra Miller e o Flash desenvolvido em sete temporadas, interpretado por Grant Gustin.

Nesta segunda-feira (14), conforme a notícia divulgada pelo site The Illuminerdi, o encontro se repetirá, dessa vez na tela do cinema, no vindouro filme solo do herói velocista. Confira o anúncio abaixo:

De acordo com as últimas informações divulgadas pela Warner Bros., o longa contará com a participação de Michael Keaton, que viveu o “Morcego de Gotham” nos filmes Batman (1989) e Batman – O Retorno (1992).

O longa adaptará as páginas da HQ conhecida como Flashpoint (Ponto de Ignição, título nacional). Na trama, o velocista volta no tempo para consertar algo do passado, porém acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido, e a Mulher-Maravilha e o Aquaman estão em guerra. Todavia, a versão cinematográfica trará diversas mudanças narrativas.

Advertisement

O filme está previsto para estrear em 04 de novembro de 2022.

Fonte: Torre de Vigilância.

Veja também: Spider-Man: No Way Home | Divulgado título nacional do filme.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.