NotíciasCinema

Godzilla vs Kong tem filmagens suficientes para um corte de 5 horas

O diretor de Godzilla vs. Kong, Adam Wingard, revela que filmou o suficiente para fazer o último filme MonsterVerse de cinco horas.

Godzilla vs. Kong já saiu e está fazendo grandes negócios nas bilheterias de Hollywood. Só nos Estados Unidos, o filme estabeleceu um recorde de Hollywood para o melhor dia de estreia desde março de 2020.

Em uma entrevista ao Den of Geek, Adam Wingard disse que “absolutamente” poderia fazer uma longa versão do diretor do filme. No entanto, ele diz que não está interessado e totalmente satisfeito com a versão final.

“Certamente há filmagens suficientes para fazer uma versão de cinco horas deste filme, tenho certeza, mas fazer um filme mais longo é mais fácil do que fazer um filme mais curto de várias maneiras. Para mim, esta é a versão que funcionou melhor , e não vejo nenhuma razão para fazer uma versão do diretor. Provavelmente a única coisa se, daqui a 10 anos, alguém dissesse, ‘Ei, você quer fazer uma versão do diretor de Godzilla vs. Kong?’ Eu provavelmente faria esse tempo para ter mais 40 dias na mixagem de som, porque eu adoro esse tipo de coisa. “

Fonte: ScreenRant

Advertisement

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.