fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs Kong tem filmagens suficientes para um corte de 5 horas

O diretor de Godzilla vs. Kong, Adam Wingard, revela que filmou o suficiente para fazer o último filme MonsterVerse de cinco horas.

Godzilla vs. Kong já saiu e está fazendo grandes negócios nas bilheterias de Hollywood. Só nos Estados Unidos, o filme estabeleceu um recorde de Hollywood para o melhor dia de estreia desde março de 2020.

Em uma entrevista ao Den of Geek, Adam Wingard disse que “absolutamente” poderia fazer uma longa versão do diretor do filme. No entanto, ele diz que não está interessado e totalmente satisfeito com a versão final.

“Certamente há filmagens suficientes para fazer uma versão de cinco horas deste filme, tenho certeza, mas fazer um filme mais longo é mais fácil do que fazer um filme mais curto de várias maneiras. Para mim, esta é a versão que funcionou melhor , e não vejo nenhuma razão para fazer uma versão do diretor. Provavelmente a única coisa se, daqui a 10 anos, alguém dissesse, ‘Ei, você quer fazer uma versão do diretor de Godzilla vs. Kong?’ Eu provavelmente faria esse tempo para ter mais 40 dias na mixagem de som, porque eu adoro esse tipo de coisa. “

Fonte: ScreenRant

Advertisement

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…