fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs. Kong ultrapassa Tenet e faz história se tornando maior bilheteria da pandemia

Godzilla vs. Kong ultrapassou Tenet como o filme de maior bilheteria durante a pandemia.

Após meses de atrasos, Godzilla vs. Kong estreou nos cinemas e na HBO Max e parecia ser exatamente o filme que as pessoas queriam ver.

Em sua primeira semana de lançamento, tornou-se o filme de maior bilheteria de 2021 e marcou o recorde para o maior fim de semana de estreia desde o fechamento dos cinemas em março de 2020.

De acordo com o Deadline, Godzilla vs. Kong com bilheteria doméstica de US $ 69,5 milhões o torna o filme de maior bilheteria lançado durante a pandemia.

O filme arrecadou US $ 13,3 milhões de dólares em seu segundo fim de semana de bilheteria nacional, à medida que mais cinemas começaram a abrir em todo o país com capacidade limitada.

Advertisement

Em apenas dez dias de lançamento, Godzilla vs. Kong venceu Tenet, outro filme da Warner Bros., que anteriormente detinha o recorde com US $ 58,5 milhões.

Fonte: Omelete

Confira: Jovem mata a família e culpa o final da série The Office pelos seus atos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom