fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs. Kong ultrapassa Tenet e faz história se tornando maior bilheteria da pandemia

Godzilla vs. Kong ultrapassou Tenet como o filme de maior bilheteria durante a pandemia.

Após meses de atrasos, Godzilla vs. Kong estreou nos cinemas e na HBO Max e parecia ser exatamente o filme que as pessoas queriam ver.

Em sua primeira semana de lançamento, tornou-se o filme de maior bilheteria de 2021 e marcou o recorde para o maior fim de semana de estreia desde o fechamento dos cinemas em março de 2020.

De acordo com o Deadline, Godzilla vs. Kong com bilheteria doméstica de US $ 69,5 milhões o torna o filme de maior bilheteria lançado durante a pandemia.

O filme arrecadou US $ 13,3 milhões de dólares em seu segundo fim de semana de bilheteria nacional, à medida que mais cinemas começaram a abrir em todo o país com capacidade limitada.

Advertisement

Em apenas dez dias de lançamento, Godzilla vs. Kong venceu Tenet, outro filme da Warner Bros., que anteriormente detinha o recorde com US $ 58,5 milhões.

Fonte: Omelete

Confira: Jovem mata a família e culpa o final da série The Office pelos seus atos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…