fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs. Kong se aproxima dos US$ 200 milhões mundialmente; confira

Godzilla vs. Kong‘ já arrecadou US$ 193 milhões no mercado internacional. O sucesso se deve principalmente à China, onde o crossover arrecadou US$ 99 milhões

“A indústria está rugindo de volta, já que o incrível desempenho de Godzilla vs. Kong deve silenciar os pessimistas que previram que, devido à pandemia e ao recurso resultante de assistir em casa, a experiência na tela grande acabaria tão extinta quanto um lagarto pré-histórico , ”Irradiou o Analista de Mídia Sênior da Comscore, Paul Dergarabedian, esta manhã.

Na sinopse original: As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Fonte: Cinepop

Confira: Versão de 20 horas de Era Uma vez em Hollywood de Tarantino ganha mais detalhes

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.