fbpx
Curiosidades

Godzilla vs. Kong não terminará em empate, confirma diretor

O diretor de Godzilla vs Kong, Adam Wingard, garantiu aos fãs que o confronto titular do filme não terminará em um empate entre os seres gigantescos.

Antes de seu lançamento no final deste mês, o cineasta explicou por que era importante para ele que o filme de monstro tivesse um vencedor definitivo no final, lembrando como se sentiu depois de assistir ao filme King Kong vs Godzilla de 1962 pela primeira vez.

“Quando penso no filme original, King Kong vs. Godzilla, me lembro de ter conversado com meus amigos a respeito quando éramos crianças. E nós continuávamos discutindo quem venceria uma luta, Godzilla ou King Kong. Aquele filme não escolhia um vencedor. É, praticamente, um empate. Não fica claro quem vence”, disse.

“Eu só queria fazer com que essa fosse uma verdadeira disputa. Eu queria que você saísse com uma resposta. Quero que não existam mais argumentos. Essa é a decisão. Você não precisa mais debater. Você assiste ao filme. Aquele é o Godzilla, aquele é o King Kong. Eles estão se batendo e um vence. É isso.”

Julian Dennison, Demián Bichir, Shun Oguri, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Eiza González e Alexander Skarsgård estão prontos para estrelar Godzilla vs. Kong, enquanto Kyle Chandler de Game Night e Millie Bobby Brown de Stranger Things retomam seus papéis do anterior filme Godzilla: Rei dos Monstros

Advertisement

Fonte: IGN

Confira também: Henry Cavill quer US $10 milhões para ingressar no Universo Cinematográfico Marvel; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista:
Curiosidades

Top Gun: Maverick | Filme deve ser tornar a maior estreia da carreira de Tom Cruise

1 Mins read
A expectativa é que a sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) arrecade US$ 180 milhões em sua estreia. Segundo o Deadline,…