Curiosidades

Godzilla vs. Kong não terminará em empate, confirma diretor

O diretor de Godzilla vs Kong, Adam Wingard, garantiu aos fãs que o confronto titular do filme não terminará em um empate entre os seres gigantescos.

Antes de seu lançamento no final deste mês, o cineasta explicou por que era importante para ele que o filme de monstro tivesse um vencedor definitivo no final, lembrando como se sentiu depois de assistir ao filme King Kong vs Godzilla de 1962 pela primeira vez.

“Quando penso no filme original, King Kong vs. Godzilla, me lembro de ter conversado com meus amigos a respeito quando éramos crianças. E nós continuávamos discutindo quem venceria uma luta, Godzilla ou King Kong. Aquele filme não escolhia um vencedor. É, praticamente, um empate. Não fica claro quem vence”, disse.

“Eu só queria fazer com que essa fosse uma verdadeira disputa. Eu queria que você saísse com uma resposta. Quero que não existam mais argumentos. Essa é a decisão. Você não precisa mais debater. Você assiste ao filme. Aquele é o Godzilla, aquele é o King Kong. Eles estão se batendo e um vence. É isso.”

Julian Dennison, Demián Bichir, Shun Oguri, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Eiza González e Alexander Skarsgård estão prontos para estrelar Godzilla vs. Kong, enquanto Kyle Chandler de Game Night e Millie Bobby Brown de Stranger Things retomam seus papéis do anterior filme Godzilla: Rei dos Monstros

Advertisement

Fonte: IGN

Confira também: Henry Cavill quer US $10 milhões para ingressar no Universo Cinematográfico Marvel; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CuriosidadesNotícias

    Netflix apresenta oficialmente novo botão de títulos aleatórios

    1 Mins read
    Por mais que serviços de streaming como a Netflix estejam tão em alta hoje em dia, não dá para negar a indecisão…
    Curiosidades

    Em Um Bairro de Nova York | Novo musical do criador de "Hamilton" ganha trailer, veja

    1 Mins read
    As ruas de Nova York ganharão as telas mais uma vez. O segundo trailer de “Em um Bairro de Nova York”, novo musical de Lin-Manuel Miranda, foi divulgado durante o Oscar.
    Curiosidades

    Os Melhores Filmes de Todos os Tempos

    1 Mins read
    Confira este compilado com mais de 300 filmes clássicos que fizeram parte da história do cinema. Não deixe de se inscrever no…