fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs Kong e Mortal Kombat são adiados no Brasil

Com os cinemas brasileiros fechados graças à crescente onda de infecções por Covid-19, a Warner. adiou seus dois próximos lançamentos.

O longa “Godzilla vs. Kong” teve o lançamento remarcado para o dia 8 de abril, e o filme “Mortal Kombat” agora deve chegar às telonas no dia 22 de abril.

Julian Dennison, Demián Bichir, Shun Oguri, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Eiza González e Alexander Skarsgård estão prontos para estrelar Godzilla vs. Kong, enquanto Kyle Chandler de Game Night e Millie Bobby Brown de Stranger Things retomam seus papéis do anterior filme Godzilla: Rei dos Monstros

Em Godzilla vs Kong: “Lendas colidem em“ Godzilla vs. Kong ”enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para sempre, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo uma trilha de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra. ”

Já “Mortal Kombat” vai adaptar para as telonas o jogo clássico de luta. 

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Macaco fica obeso por comer junk food e ganha nome de Godzilla

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…