fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs Kong e Mortal Kombat são adiados no Brasil

Com os cinemas brasileiros fechados graças à crescente onda de infecções por Covid-19, a Warner. adiou seus dois próximos lançamentos.

O longa “Godzilla vs. Kong” teve o lançamento remarcado para o dia 8 de abril, e o filme “Mortal Kombat” agora deve chegar às telonas no dia 22 de abril.

Julian Dennison, Demián Bichir, Shun Oguri, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Eiza González e Alexander Skarsgård estão prontos para estrelar Godzilla vs. Kong, enquanto Kyle Chandler de Game Night e Millie Bobby Brown de Stranger Things retomam seus papéis do anterior filme Godzilla: Rei dos Monstros

Em Godzilla vs Kong: “Lendas colidem em“ Godzilla vs. Kong ”enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para sempre, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo uma trilha de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra. ”

Já “Mortal Kombat” vai adaptar para as telonas o jogo clássico de luta. 

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Macaco fica obeso por comer junk food e ganha nome de Godzilla

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…