fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs Kong | Godzilla mete a porrada em trailer japonês com cenas inéditas; confira

Godzilla finalmente ataca Kong em um novo trailer oficial japonês de Godzilla vs Kong. Embora compartilhe as mesmas características básicas do trailer dos EUA, nesse trailer Godzilla se ofende um pouco mais e ganha mais força. Confira o trailer abaixo:

Da sinopse oficial do filme: “Lendas colidem em“ Godzilla vs. Kong ”enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para sempre, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo uma trilha de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra. ”

Godzilla vs Kong será lançado em 25 de março nos cinemas brasileiros. Nos EUA, o filme sairá simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.

Fonte: Omelete

Confira também: Amizade de Rob Schneider e Adam Sandler pode leva-lo a torcer contra Palmeiras no Mundial

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.