fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs Kong | Atores dizem que Millie Bobby Brown latia como um cachorro no set

Os atores têm seus próprios tiques ou excentricidades nos quais confiam quando se trata de se preparar para seu último papel. E de acordo com as estrelas de Godzilla vs. Kong, Brian Tyree Henry e Julian Dennison, Millie Bobby Brown gosta de latir como um cachorro antes de gravar.

O trio passou muito tempo junto durante as filmagens da sequência de MonsterVerse, mesmo que sua subtrama tenha sido criticada por ser bastante inútil e desnecessária no grande esquema das coisas.

Claro, ninguém assiste a um filme intitulado Godzilla vs. Kong para ver um drama humano íntimo, mas ainda parece que o retorno de Madison Russell, Bernie Hayes de Tyree Henry e Josh Valentine de Dennison foram colocados na história apenas para que eles tenham algo significativo para fazer.

Em uma nova entrevista, Tyree Henry revelou que um dos hábitos de Brown antes de se preparar para filmar um dos hábitos é começar a cantar e latir, com ele e Dennison mais do que felizes em participar sempre que a ocasião exigir.

“Aqui está o problema, Millie é tão no momento, e Millie também é uma ótima cantora. Ela gosta de cantar, então ela cantará o tempo todo. Julian e eu pensamos, ‘Enquanto estamos aqui, podemos também fornecer reforços’. Tínhamos momentos em que estávamos cantando, era o melhor tipo de cover do soundbooth. Então, nós, entre as tomadas, cantávamos literalmente com o coração. Foi muito divertido. Ela também gosta de latir como um cachorro. ”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Versão de 20 horas de Era Uma vez em Hollywood de Tarantino ganha mais detalhes

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.