NotíciasCinema

Godzilla vs. Kong é adiado!

Nesta terça (26), logo após a divulgação de seu primeiro trailer, o filme “Godzilla vs. Kong” ganhou um adiamento de 5 dias, indo de 26 de março para dia 31, o que também influenciará na sua chegada ao HBO Max. “Malignant“, nova produção de James Wan, também foi adiada para o dia 10 de setembro.

Sequência direta de” Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019) e “Kong: Ilha da Caveira” (2017), o filme vai trazer a porradaria franca entre dois dos maiores monstros do cinema mundial. Dirigido por Adam Wingard e com roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein, o filme é um dos mais aguardados deste ano de 2021.

Godzilla vs. Kong

Sinopse: Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…