fbpx
NotíciasCinema

Godzilla vs Kong acaba vazando e deixa os fãs completamente irritados

O longa Godzilla vs Kong produzido pela Legendary Entertainment e distribuído pela Warner promete muita ação e um embate épico entre os dois monstros do título. 

O maior problema está sendo nos vazamentos do longa, já que diversas cenas importantes do filme acabaram vazando na internet.

O vazamento teve a primeira luta entre os titãs e boa parte do terceiro ato, entregando o desfecho da história. Confira as reações:

Da sinopse oficial do filme: “Lendas colidem em“ Godzilla vs. Kong ”enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para sempre, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo uma trilha de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra. ”

Godzilla vs Kong será lançado em 25 de março nos cinemas brasileiros. 

Fonte: Cinepop

Confira: Sem apoio de estúdios, Johnny Depp faz divulgação de seu próximo filme no Instagram

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.