fbpx
NotíciasCinema

Godzilla e Kong se recusam a fazer as pazes e se quebram na porrada em novo trailer

Um novo trailer de Godzilla vs. Kong mostra por que os dois Titãs estão lutando um contra o outro.

Legendary e Warner Bros. lançaram o MonsterVerse em 2014 com o lançamento de Godzilla e continuaram a franquia alguns anos depois com Kong: Skull Island.

Depois que Godzilla e King Kong tiveram seus filmes solo, Godzilla: King of the Monsters foi usado para estabelecer as bases para que eles colidissem. Os dois monstros gigantes finalmente colidirão no final deste mês, quando Godzilla vs. Kong for lançado nos cinemas e na HBO Max simultaneamente.

Outro trailer de Godzilla vs. Kong chegou, cortesia da IGN. Em apenas um minuto de filmagem, o trailer traz muita ação de monstros e mostra a razão pela qual os Titãs estão lutando agora. O final do trailer inclui a personagem de Rebecca Hall dizendo que Godzilla e Kong são vistos como Alpha Titans, mas só há espaço para um Alpha Titan neste mundo.

Fonte: IGN

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: