fbpx
Games

Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

Por meio do seu canal oficial no Youtube, David Jaffe, criador do primeiro “God of War“, afirmou que seria legal colocar Atreus, filho de Kratos no mais recente game da franquia, como homossexual, ou até mesmo bissexual, discutindo questões de representividade na comunidade e no conteúdo gamer.

A questão já havia sido colocada até por alguns outros fãs, questionando Cory Barlog, diretor de God Of War(2018), por meio de seu Twitter oficial. Jaffe, por sua vez, afirmou ainda que seria muito legal se outros personagens dos games também fossem representados como homossexuais, ajudando e representando a causa.

Santa Monica“.

Em “God of War” (2018), Após a morte da segunda esposa de Kratos e mãe de Atreus, eles viajam para cumprir sua promessa de espalhar suas cinzas no pico mais alto dos nove reinos. Kratos mantém seu passado conturbado em segredo de Atreus, que não tem consciência de sua natureza divina. Ao longo da jornada, eles encontram monstros e deuses do mundo nórdico.

Desenvolvido pela SIE Santa Monica Studio, “God of War” foi um dos grandes sucessos de 2018 e um dos maiores exclusivos do PS4, revitalizando a franquia e deixando muitos fãs curiosos. Uma sequência já está em desenvolvimento para o PS5, sob o tenso título de Ragnarok.

Veja também: Constantine ganhará série mais sombria na HBO, diz site

Advertisement

Fonte: GameRant

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Marvel's Spider-Man 2 | Expectativas e previsões para o jogo

    5 Mins read
     Marvel’s Spider-Man 2 foi anunciado há pouco mais de um mês para PlayStation 5. Após o sucesso do primeiro jogo, lançado em…
    NotíciasCinemaCríticasGames

    Dragon Age | Netflix pode estar desenvolvendo uma série baseada no game

    1 Mins read
    O serviço de streaming vendo o sucesso com The Witcher, provavelmente vai começar a investir mais em adaptações de jogos.
    GamesCríticas

    Crítica | Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

    4 Mins read
    Em todo começo de geração de consoles uma dúvida domina a mente de muitos dos jogadores: qual será a cara do futuro…