fbpx
NotíciasSéries

Globoplay vai lançar série documental sobre a vida de Juliette, do BBB21!

A vencedora do BBB21, Juliette Freire, continua colhendo os frutos pela participação de sucesso no maior reality show da televisão brasileira. Depois de quebrar sucessivos recordes e se tornar a ex-BBB com mais seguidores nas redes sociais, a Globoplay anunciou no fim da semana passada que a campeã da vigésima primeira edição ganhará uma série documental contando a sua biografia.

Segundo divulgado durante o programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, o documentário deverá ser construído em seis episódios, e terá lançamentos semanais. A ideia é abordar diversos momentos da vida da ex-BBB, desde a infância na Paraíba, passando pela tristeza na adolescência após a morte de sua irmã, vítima de um AVC, até ela se tornar fenômeno de interesse nacional com a participação no reality show da Rede Globo.

Globoplay vai lançar série documental sobre a vida de Juliette, do BBB21!
Juliette em participação no programa Domingão do Faustão | Rede Globo

Em entrevista ao G1, jornal digital do grupo Globo, a paraibana comentou sobre a obra e sobre o interesse da plataforma de streaming e do público, em geral: “Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”.

“É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”. Completou a mais nova xodó da Globo.

Juliette e Gilberto Gil | Reprodução

Prova de seu sucesso é que, além de ter se tornado uma personalidade de interesse público, Juliette participou recentemente de uma live em que cantou com Gilberto Gil diversas músicas da cultura popular brasileira. Além disso, já tem uma live marcada com Elba Ramalho para o dia 23 de junho, quarta-feira.

Advertisement

Recentemente, Juliette também aceitou a missão de ser embaixadora da Globoplay, para trabalhar na divulgação da marca e de seus produtos audiovisuais. “Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”. Refletiu a paraibana.

A estreia de sua série documental está prevista para 29 de junho na plataforma de streaming da Globoplay. Enquanto isso, o Twitter da marca divulgou um pequeno teaser da produção, confira:

Leia mais: Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.