fbpx
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.

Lançado em 1996, o filme 101 Dálmatas mostrou o sonho insano da vilã Cruella, criar um vestido feito com a pele de cachorros. Foi Glenn Close que deu vida a antagonista, e quatro anos depois, em 2000, ela retornou à sequência.

Chegará ao Disney+, no dia 28 de maio, o filme Cruella, longa que mostrará a versão mais jovem da inimiga número 1 dos dálmatas. Emma Stone dará vida a personagem, honrando o papel que anos atrás foi construído pela icônica Glenn Close.

Em uma recente entrevista para a Variety, Glenn (uma das produtoras do novo filme) falou sobre a personagem, deixando no ar seu desejo em reprisar o papel. “Tenho uma ótima história para fazer outro filme de ‘Cruella’ com a minha versão. Ela viria para Nova York e desapareceria no esgoto.”

Sinopse de Cruella:

Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella
Cruella (2021) / Disney+

Fonte: Adoro Cinema.

Advertisement

Veja também: Awake | Em um mundo apocalíptico, pessoas não conseguem mais dormir em nova produção da Netflix.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…