fbpx
NotíciasCinema

Ghostbusters: Mais Além teve sua estreia adiada nos Estados Unidos

O filme deve estrear uma semana depois do programado por conta da variante delta.

Ghostbusters: Mais Além foi adiado mais uma vez devido a disseminação da variante delta nos Estados Unidos. O filme que iria estrear dia 11 de novembro foi adiado mais uma semana. A previsão agora é que o longa chegue aos cinemas americanos dia 19 do mesmo mês. No Brasil, ainda não se sabe se o lançamento será adiado ou se será mantido a primeira data. 

O filme iria estrear, inicialmente, em 2020, mas foi adiado um ano por conta da pandemia. 

Ghostbusters

O filme de Reitman é uma continuação dos filmes Ghostbusters originais. A história será focada em uma nova família, com uma mãe solteira de dois filhos, Phoebe e Trevor. Os garotos, então, descobrem que têm um vínculo com os Caça-Fantasmas originais, enquanto a cidade começa a sofrer com eventos misteriosos. 

O elenco do filme conta com os nomes de Carrie Coon , Finn Wolfhard, McKenna Grace, Paul Rudd, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Logan Kim. O roteiro foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan e a produção ficou a cargo de Ivan Reitman.

Até o momento, a previsão é de que o filme chegue ao Brasil dia 11 de novembro deste ano. Confira o trailer:

Advertisement

Fonte: Variety 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.