fbpx
NotíciasCinema

Ghostbusters: Mais Além teve sua estreia adiada nos Estados Unidos

O filme deve estrear uma semana depois do programado por conta da variante delta.

Ghostbusters: Mais Além foi adiado mais uma vez devido a disseminação da variante delta nos Estados Unidos. O filme que iria estrear dia 11 de novembro foi adiado mais uma semana. A previsão agora é que o longa chegue aos cinemas americanos dia 19 do mesmo mês. No Brasil, ainda não se sabe se o lançamento será adiado ou se será mantido a primeira data. 

O filme iria estrear, inicialmente, em 2020, mas foi adiado um ano por conta da pandemia. 

Ghostbusters

O filme de Reitman é uma continuação dos filmes Ghostbusters originais. A história será focada em uma nova família, com uma mãe solteira de dois filhos, Phoebe e Trevor. Os garotos, então, descobrem que têm um vínculo com os Caça-Fantasmas originais, enquanto a cidade começa a sofrer com eventos misteriosos. 

O elenco do filme conta com os nomes de Carrie Coon , Finn Wolfhard, McKenna Grace, Paul Rudd, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Logan Kim. O roteiro foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan e a produção ficou a cargo de Ivan Reitman.

Até o momento, a previsão é de que o filme chegue ao Brasil dia 11 de novembro deste ano. Confira o trailer:

Advertisement

Fonte: Variety 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.