fbpx
NotíciasCinemaGames

Ghost of Tsushima | Jogo do PS4 ganhará filme pelo diretor de John Wick

A Sony Pictures e a PlayStation Productions estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do jogo de ação e aventura de enorme sucesso Ghost of Tsushima, com Chad Stahelski contratado para dirigir.

O jogo recentemente cruzou um marco enorme de venda de mais de 6,5 milhões de cópias desde sua estreia em julho de 2020.

O jogo é desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment e gira em torno do guerreiro samurai Jin Sakai, o último membro sobrevivente de seu clã, que deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para travar uma guerra não convencional pelos liberdade de Tsushima.

Stahelski, Alex Young e Jason Spitz estão produzindo por meio de sua empresa 87Eleven Entertainment. Asad Qizilbash e Carter Swan irão produzir em nome da PlayStation Productions. A Sucker Punch Productions atuará como Produtores Executivos. Peter Kang está supervisionando o projeto em nome do estúdio.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: