fbpx
NotíciasCinemaGames

Ghost of Tsushima | Jogo do PS4 ganhará filme pelo diretor de John Wick

A Sony Pictures e a PlayStation Productions estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do jogo de ação e aventura de enorme sucesso Ghost of Tsushima, com Chad Stahelski contratado para dirigir.

O jogo recentemente cruzou um marco enorme de venda de mais de 6,5 milhões de cópias desde sua estreia em julho de 2020.

O jogo é desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment e gira em torno do guerreiro samurai Jin Sakai, o último membro sobrevivente de seu clã, que deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para travar uma guerra não convencional pelos liberdade de Tsushima.

Stahelski, Alex Young e Jason Spitz estão produzindo por meio de sua empresa 87Eleven Entertainment. Asad Qizilbash e Carter Swan irão produzir em nome da PlayStation Productions. A Sucker Punch Productions atuará como Produtores Executivos. Peter Kang está supervisionando o projeto em nome do estúdio.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.