NotíciasSéries

George R.R. Martin diz que novo livro de Game of Thrones deve ser lançado em 2021

Nesta terça (23), George R.R. Martin, autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo“, que inspirou “Game of Thrones“, afirmou que seu novo livro “Os Ventos de Inverno” deve sair no ano que vem, por meio de atualizações no seu blog.

Não, isso não significa que ele será finalizado amanhã ou publicado na próxima semana. Será um livro gigante e eu ainda tenho muito a fazer. Posso sempre visitar Wellington no ano que vem, quando eu espero que tanto o COVID-19 quanto Os Ventos do Inverno terão acabado” escreveu Martin.

George R.R. Martin
O autor em evento recente.

Recentemente tenho visitado Cersei, Asha, Tyrion, Ser Barristan e Areo Hotah. Retornarei para Braavos na semana que vem” escreveu ainda o autor da série de livros.

Recentemente, ele havia dito que estava trabalhando com grande empenho no novo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, apesar dele ainda não ter uma data de lançamento oficial. A saga teve início em 1996 e é um dos maiores sucessos, com vários livros e derivados, sem falar na série de TV da HBO.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, chegará ao catálogo da Netflix com novos episódios

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…