CinemaNotícias

George Clooney diz que assistir Batman & Robin “dói fisicamente” nele

George Clooney disse em uma entrevista recente que assistir Batman & Robin lhe causa dor física. O ator, que interpretou o Batman no filme de 1997 foi questionado sobre o projeto durante o programa de Howard Stern, e revelou não conseguir assistir o longa:

“É tão ruim que me dói, fisicamente, assisti-lo. Quando eu estou mudando canais, se ele aparece na tela eu só fico ‘ai não, não!'” disse, rindo. 

Ainda sobre Batman & Robin, Clooney disse que não poderia ter feito nada sobre o resultado final:

Eu não poderia ter feito diferentemente. É uma grande máquina aquele negócio. E você precisa se lembrar que, naquela época, eu era apenas um ator conseguindo um papel de ator. Eu não era um cara que poderia aprovar um filme”.

Batman e Robin” foi lançado em 1997 e por conta do seu estilo caricato, atuações exageradas e os bat-mamilos na roupa do morcegão! Sem falar ainda no roteiro preguiçoso e as inúmeras referências sexuais que só conseguem provocar vergonha alheia no espectador. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa apresenta 11% de aprovação.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.