fbpx
NotíciasCinema

George Clooney descarta ser o novo 007 e indica seu ator preferido para o papel

Em entrevista para o apresentador Mark Wright, George Clooney descartou a possibilidade de atuar como James Bond. Segundo o ator, sua idade e o fato de não ser britânico, como o personagem, seria um empecilho.

“Vou completar 60 anos em 2021, então acho que ficou um pouco tarde para essa coisa de James Bond. E o Bond deve ser britânico, você não acha? Sério, será errado caso não seja. Pelo menos seria essa a minha escolha, mas não, não acho que eu deveria ser”. Declarou o ator, nascido no estado de Kentucky, EUA.

Para George Clooney, outro ator que está em alta atualmente se encaixaria melhor no papel: “Idris é elegante, ele faria um ótimo trabalho! A coisa mais próxima que fiz de um filme de herói assim foi Batman e vimos como foi (risos)”. Relembrou o ator sobre sua participação no filme “Batman e Robin”, de 1997, que foi massacrado pela crítica especializada na época.

George Clooney descarta ser o novo 007 e indica seu ator preferido para o papel
O ator Idris Elba

Alguns atores já foram especulados como intérpretes do espião mais famoso do mundo desde que foi confirmado que Daniel Craig encerraria suas participações como James Bond após o filme “007 — Sem Tempo Para Morrer”, Tom Hardy foi um deles, assim como Henry Cavill, que declarou publicamente ter interesse no papel. Idris Elba também foi um dos cotados para o papel no passado, mas declarou em entrevista para a Vanity Fair, em 2019, que havia perdido o interesse por conta do racismo.

“Eu realmente fiquei desapontado quando ouvi pessoas dizendo: ‘Não é possível’. E no final das contas, é por causa da cor da minha pele. E então, se não desse certo o papel, ou se desse, tudo seria pela cor da minha pele? É uma posição difícil para eu me colocar quando eu não preciso disso”, declarou o ator na época.

Advertisement

Idris Elba, 48 anos, é nascido na cidade de Londres e seria o primeiro ator negro no papel de James Bond. Elba é considerado atualmente como um dos grandes atores de sua geração. Neste ano de pandemia, o ator participou do longa-metragem Concrete Cowboy e em 2021 estrelará O Esquadrão Suicida 2.

Leia mais:

Atriz de Mulher-Maravilha, Gal Gadot será versão feminina de 007 em novo filme de ação

007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

Fonte: Terra, UOL e Monet

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.